Líderes da instituição participam de capacitação

Início » Líderes da instituição participam de capacitação

NOTÍCIAS

Líderes da instituição participam de capacitação

15 de setembro de 2023

Gestores do Hospital Adventista de Manaus participaram do “Liderança Summit” uma jornada voltada para o desenvolvimento na área profissional e pessoal. O encontro teve como tema principal: O Poder da Ação, e as atividades fizeram parte de uma das iniciativas do setor de gestão de pessoas, cujo objetivo é promover o processo de melhoria contínua, capacitação e desenvolvimento das competências de todos os colaboradores.

Durante o treinamento foram abordados por meio de palestras, dinâmicas e interações em grupo, assuntos voltados a tomadas de decisões assertivas, como reprogramar a mente e assim desenvolver novas capacidades. “Esse encontro proporcionou uma jornada de inspiração, transformação e crescimento”, reforça a gerente de gestão de pessoas, Eliane Basilio.

A jornada foi toda fundamentada no livro best-seller: “O Poder da Ação” e ministrada pelo Master Trainer da Febracis, Lucas Abreu. Os dois dias foram de imersão, oferecendo ferramentas, práticas e técnicas de exercícios sugeridos no material de apoio do livro.

“A excelência da assistência que oferecemos passa pela capacitação dos líderes da instituição, acreditamos que líderes capacitados e motivados potencializam o cumprimento da nossa missão”, finaliza o diretor-geral, Gideon Basilio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Go to Top