Desde que a crise do Covid-19 se agravou, no mês de março, nós do Hospital Adventista de Manaus encaramos um grande desafio: tivemos sob nossa responsabilidade MAIS DE 5 MIL pacientes com suspeita de Covid-19. Destes, mais de QUINHENTOS foram internados e, GRAÇAS a Deus e ao trabalho incansável dos nossos profissionais receberam alta. Entre mensagens de gratidão e histórias emocionantes de superação, chegaram a nós também notícias que nos deixaram preocupados, informações que não representavam a verdade sobre o trabalho dedicado e ÉTICO que temos realizado na cidade de Manaus há MAIS DE 40 ANOS.
Trabalho esse que, mesmo durante uma pandemia sem precedentes, se manteve sob o MESMO PADRÃO DE QUALIDADE, orientado pelos MESMOS valores e princípios. Em respeito a VOCÊ, cliente que confia a nós sua vida e a vida daqueles que lhe são importantes, informamos que recebemos a visita do PROCON-AM e após realizar diligência minuciosa, o órgão recomendou o arquivamento conforme documento 136/2020: NÃO HOUVE alteração de preços ou QUALQUER outra irregularidade administrativa por parte do Hospital Adventista de Manaus durante a crise do COVID-19, o que foi confirmado por TODOS os pacientes que foram atendidos por nós neste período e o que já era de se esperar de nossa instituição.
Continuaremos trabalhando, como SEMPRE fizemos, para que, JUNTOS, passemos por este momento. A história que construímos até aqui é sólida, é a soma da nossa dedicação e da sua confiança. Somos o hospital com Certificação Internacional e estaremos SEMPRE ao lado do povo amazonense, promovendo SAÚDE, FÉ E ESPERANÇA.