VIVA MAIS


‘‘Uma comunidade de amor na qual pessoas discipulam pessoas a usarem seus dons em prol de outras pessoas’’. Esta é a visão da igreja implantada pelo Hospital Adventista de Manaus (HAM). Mais que uma igreja, o local na verdade é um centro de influência para a comunidade.

No cumprimento da missão médico-missionária, enquanto o paciente recebe a cura física, o Médico dos médicos é apresentado pelo serviço de Capelania. Após este contato com o paciente e familiares, o convite para visitar e participar da Comunidade Viva Mais é feito como uma extensão do tratamento físico e espiritual iniciado no hospital.

CENTRO DE INFLUÊNCIA

Com mais de 546 m² de área construída, a igreja possui consultórios, recepção, auditórios e espaço gourmet. Localizada no bairro Morada do Sol, região nobre da cidade, a Comunidade Adventista do Sétimo Dia Viva Mais também tem como missão alcançar o público pós-moderno. Para isso, a forma de transmitir o evangelho precisa ser contextualizada com métodos simples, aliados à obra médico-missionária, na qual os princípios do nosso estilo de vida são apresentados de maneira relevante a fim de impactar suas vidas.

INAUGURAÇÃO

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração, realizada no dia 19 de setembro, administradores da Divisão Sul-Americana, União Noroeste Brasileira e Hospital Adventista de Manaus.