SAFRA SUPERBOM


A Superbom é uma empresa da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) com tradição na produção de alimentos de qualidade e que contribuem para a saúde. Sem conservantes, corantes artificiais e aditivos químicos, um dos principais produtos da empresa, o suco de uva integral, é produzido desde 1925 e contém alta concentração do composto bioativo Resveratrol, substância com propriedades que contribuem para o bom funcionamento do coração.

Para tornar este e outros produtos mais acessíveis aos consumidores, o Hospital Adventista de Manaus inaugurou em sua sede uma loja conceito da Superbom, a primeira do gênero no Amazonas, que recebeu o nome “Safra Superbom”. O evento de inauguração contou com a presença do presidente mundial da IASD, pastor Ted Wilson, presidente sul-americano da Igreja, pastor Erton Köhler, e o pastor Marlon Lopes, tesoureiro da Divisão Sul-Americana (DSA) da Igreja Adventista.

Para a liderança da denominação, a construção de um espaço como esse reflete a filosofia da instituição e da Igreja em promover qualidade de vida através de alimentos e produtos naturais. “A IASD tem uma visão dupla, de cura e prevenção. Aqui, no Hospital Adventista de Manaus, estamos construindo hoje, de maneira muito sólida, essa dupla visão. E, ao instalar essa loja de produtos Superbom, usamos aquilo que a própria Igreja Adventista faz de melhor na prevenção da saúde, com produtos naturais e de qualidade. Portanto, agora temos uma obra pioneira que une a prevenção e a cura”, acentua o pastor Erton Köhler.

De acordo com o diretor geral do Hospital Adventista de Manaus, pastor Gideon Basílio, o objetivo central do novo espaço é oferecer aos clientes internos e externos produtos que proporcionem benefícios para a saúde. “Pois, a nossa filosofia é o incentivo ao estilo de vida saudável”, conclui.