Projeto HAMARH recebe premiação


Instituição recebeu o 1° lugar no pilar Gestão de Pessoas.

No período de junho a setembro deste ano, a Live Healthcare em parceria com a consultoria PwC realizaram a pesquisa Referências da Saúde – Top Hospitalar. No final de outubro foram divulgados os vencedores do prêmio Referências da Saúde 2017, e a instituição recebeu o 1° lugar com o case Hospital Adventista de Manaus Avalia, Reconhece e Humaniza (HAMARH) no pilar Gestão de Pessoas.

A premiação ocorreu durante o Healthcare Innovation Show (HIS), evento de tecnologia e inovação realizado pela Live Healthcare / Saúde Business direcionado ao mercado de saúde na América Latina. A iniciativa contou com a participação de 66 instituições de saúde, onde enviaram 117 cases, ou seja, projetos desenvolvidos em cada instituição.

Segundo a coordenadora de Gestão de Pessoas, Eliane Basílio, o projeto inscrito pela instituição foi criado em 2014. O propósito em seu desenvolvimento é para atender as principais necessidades dos seus colaboradores e suas famílias, por meio de vários programas integrados, compondo os 10 pilares que são a base do projeto.

O HAMARH inclui diversificadas ações estratégicas, com programas, benefícios, incentivos, cursos, campanhas e reconhecimento. “Aqui temos um compromisso com a excelência na gestão de pessoas, e nossa proposta é avançar”, complementou Eliane.