PONTES DE ESPERANÇA


Além dos investimentos realizados na infraestrutura, equipamentos e segurança do paciente, o Hospital Adventista de Manaus também tem priorizado o crescimento profissional de seus colaboradores.

A prova disso são os cursos, palestras e orientações proporcionados constantemente a todos os membros da família HAM.

Mais um evento do gênero, denominado Encontro de Gestores, foi realizado nos dias 16 e 20 de abril no Amazônia Golf Resort, com o tema “Pontes de Esperança”, que contou com a participação de gerentes, coordenadores, assessores e supervisores do HAM.

Nos dois primeiros dias, a liderança do hospital participou de palestras e dinâmicas ministradas pelo PhD em Liderança Dr. Josmar Arrais. Com o tema “Conversas Cruciais”, o facilitador apresentou aos gestores ferramentas que aprimoram a capacidade de encontrar novas e melhores soluções para os desafios do dia-a-dia, além de nutrir um relacionamento amigável e profissional através de um diálogo genuíno.

Também foi realizada uma linda programação espiritual com Lava-pés e Santa Ceia, relembrando os últimos passos de Jesus aqui na Terra.

Os gestores do Hospital Adventista de Manaus terminaram o encontro de mãos dadas, externando o compromisso firmado de serem “Pontes de Esperança” unindo suas vidas e a do próximo a Jesus.