OS MELHORES HOSPITAIS PARA SE TRABALHAR NO BRASIL


 

O Hospital Adventista de Manaus (HAM) está entre as 10 melhores instituições de saúde para trabalhar no Brasil. A lista foi divulgada após uma pesquisa realizada pelo Great Place to Work que, desde a década de 1990, avalia o clima organizacional e programas na área de gestão de pessoas em empresas de mais de 50 países.

No ranking Melhores Empresas para Trabalhar deste ano, no segmento Hospital, o HAM é a única instituição da Região Norte representada na lista e, em âmbito nacional, ocupa a sexta posição.

Dentre os trabalhos realizados pela coordenação de Gestão de Pessoas do hospital, destaca-se o programa de capacitação, valorização e humanização do colaborador, beneficiando seu crescimento profissional, sua qualidade de vida e satisfação no trabalho, além de refletir positivamente no atendimento e cuidado com os clientes.

“Fazer parte dos melhores hospitais para se trabalhar no Brasil é o reflexo de um ambiente coorporativo agradável promovido pela instituição com programas que abrangem desde a admissão do colaborador até o estabelecimento e efetivação de seu plano de carreira na instituição. É fazê-lo sentir-se como parte de uma família que busca a excelência em servir. É cuidar bem daqueles que vivem para cuidar de outros” conclui o Diretor Geral Gideon Basílio.

 

VEJA RANKING COMPLETO:

  1. Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos
  2. Hospital de Olhos Francisco Vilar LTDA
  3. Instituto de Olhos de Maceió
  4. Hospital Moinhos de Vento
  5. Hospital Santa Clara
  6. HOSPITAL ADVENTISTA DE MANAUS
  7. Ambulatório Médico de Especialidades de Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul
  8. Hospital Leforte – Liberdade
  9. Santa Casa de Araraquara
  10. Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro
  11. ISO Olhos
  12. Hospital Santa Catarina de Blumenau
  13. GRAACC
  14. SANTA CASA DE FORTALEZA
  15. Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sirio Libanês
  16. SANTA CASA DE MISERICORDIA DE MACEIO