Hospital promove atividades em comemoração ao Dia do Trabalhador


O Hospital Adventista de Manaus promoveu a “Semana do Trabalhador”, oferecendo diversas atividades para os colaboradores em comemoração ao “Dia do Trabalhador”. Desde o último domingo, 28, foram desenvolvidas atividades esportivas – torneio de futebol – além das recreativas e voltadas a área de estética e beleza. Já no dia 1º de maio, aconteceu uma grande confraternização, onde foi oferecido um café da manhã especial e muitos brindes foram sorteados entre os colaboradores.

Aproximadamente 700 pessoas participaram da grande celebração e o diretor-geral da instituição, Gideon Basílio, ressaltou que todas as atividades promovidas em prol do colaborador, foram umas das formas que a instituição encontrou para celebrar, reconhecer e agradecer pela dedicação e empenho de cada um. “Nossa intenção é que eles tenham o sentimento de pertencimento, cada um é uma peça importantíssima aqui dentro”, completou.

Na ocasião, foi realizado também o lançamento da terceira temporada do “Programa Amo Me Cuidar”, uma iniciativa que visa o cuidado da saúde integral do colaborador.