Hospital Adventista inaugura novo bloco de internação


O Hospital Adventista de Manaus inaugurou, no dia 28 de outubro, um novo bloco de internação. O novo espaço representa mais um passo da instituição com seu compromisso em prestar um serviço de excelência ao paciente, oferecendo um atendimento humanizado embasado nos padrões internacionais de qualidade e segurança.

O novo bloco possui posto de enfermagem, farmácia, leitos de enfermaria, apartamentos e leitos VIPs. O empreendimento soma 817m² de área construída na unidade.

Na ocasião, aconteceu também a apresentação do relatório dos últimos 5 anos da instituição. O diretor-geral, Gideon Basílio, reforçou sobre o compromisso da instituição com a missão e visão da Rede Hospitalar Adventista. “Nestes 40 anos de boas práticas em relação ao cuidado de cada paciente, estamos deixando uma marca de amor e serviço”, ressaltou.

Para o presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia para os 8 países da América do Sul, Erton Kohler, o hospital é o principal centro de influência da região, e com excelência vem cumprindo sua missão de levar a cura, prevenção e esperança. Marcaram presença no evento equipe administrativa, médicos, gestores, e líderes eclesiásticos para o estado do Amazonas, Região Noroeste do País e América do Sul.