Hospital Adventista de Manaus lança programa voltado à área médica


Hospital Adventista de Manaus cria programa voltado aos médicos que prestam atendimento nos consultórios da instituição. O “Hospital Adventista de Manaus Avalia, Reconhece e Humaniza os Médicos” (HAMARH Médicos), foi idealizado como uma forma de reconhecer a importância do profissional da saúde para a instituição.

Segundo o diretor financeiro, Osmir Alves, o programa contém um pacote de benefícios, dentre eles plano de saúde e odontológico. E reforça ainda, que o novo programa possui cinco pilares:

Cuidar: Proporciona qualidade de vida no trabalho para os médicos através dos Programas de Saúde.

Desenvolver: Foco nas competências e conteúdos que os médicos precisam para gerar resultados alinhados com as estratégias institucionais.

Avaliar: Reconhecer pontos fortes e construir planos de ação de melhorias individuais.

Reconhecer: Programa de remuneração, benefícios e incentivos.

Celebrar: Comemorar programas especiais, formatados com carinho para nossos profissionais.

O lançamento aconteceu na data em que se comemorou o “Dia do Médico’. Na ocasião, eles foram homenageados com presente e um buffet especial. O ortopedista, Marcelo Loquete, trabalha na instituição há 7 anos, e expressa seu sentimento. “É uma alegria muito grande ver o quanto essa instituição reconhece e valoriza o nosso trabalho, com certeza, isso a diferencia das demais”, ressaltou.

Já o cardiologista, Rizzieri Gomes, frisou sobre sua emoção ao ver tudo o que foi preparado. “Ao entrar aqui e ver tudo isso, me senti muito especial, não apenas pela organização referente a estrutura, mas pela sensibilidade, em mudar a rotina de trabalho por um dia todo para nos homenagear, foi muito emocionante”, concluiu.