Evento promove interação entre diretoria e colaboradores


Um estudo da Social Market Foundation revelou que colaboradores felizes são até 20% mais produtivos do que os insatisfeitos. E ainda, quando se trata de vender um produto ou serviço, a felicidade tem um impacto direto, aumentando as vendas em 37%. Isso comprova que as empresas que se preocupam em proporcionar um ambiente de trabalho agradável e humanizado, interfere diretamente no bem-estar do colaborador.

Há quatro anos a instituição lançou o projeto Hospital Adventista de Manaus Avalia, Reconhece e Humaniza (HAMARH), e segundo a gestora do setor do Gestão de Pessoas, Eliane Basílio, uma das ações estratégicas é proporcionar encontros que gerem uma maior aproximação entre os colaboradores e a administração, promovendo assim, momentos para ouvi-los.

O “Café com a Diretoria” faz parte de umas das perspectivas do projeto HAMARH. Foram momentos de interação, de ouvir ideias dos setores, de ver a satisfação em pertencer a instituição. “Tudo isso contribui para o nosso crescimento como organização, e estreitando o relacionamento interpessoal”, relatou Eliane.

Aldenora Melo, é colaboradora no hospital há 14 anos e comenta sobre o desenvolvimento da instituição no decorrer dos anos. “Eu vejo uma instituição não apenas preocupada com o paciente, e sim com o bem-estar dos colaboradores. Particularmente, tenho muito orgulho e satisfação em fazer parte, pois eu me sinto cuidada por este hospital”, frisou.