HAM RECEBE CERTIFICAÇÃO DIAMANTE PRIME


certificado-em-prevencao-de-lesoes-de-peleNo 4⁰ Congresso Internacional Interpele, realizado na cidade de São Paulo no mês de maio, o Hospital Adventista de Manaus (HAM) recebeu a certificação Diamante Prime em Prevenção de Lesão de Pele pela empresa 3M. Esta certificação visa reconhecer as instituições e seus profissionais que focam suas ações na prevenção de lesões e manutenção da integridade da pele de seus pacientes. A instituição foi representada pela gestora de Enfermagem Kérzia Lima e o enfermeiro Carlo Balzeret. O evento teve o intuito de reunir profissionais da saúde de todas as regiões do País e da América Latina com os mais conceituados palestrantes nacionais e internacionais para trocar experiências e informações sobre o que há de mais recente em evidências científicas, conceitos, tecnologias e boas práticas em prevenção de lesões de pele.

Este ano, o tema da 4ª edição do Congresso foi “Prevenção de Lesões de Pele e Economia em Saúde – A busca por resultados”

A instituição também foi representada no 3º Concurso Cientifico TAL – Talentos da América Latina, apresentando dois trabalhos científicos com os seguintes títulos:

INCIDÊNCIA DE LESÕES DE PELE NA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA ADULTO DE UM HOSPITAL PRIVADO NA CIDADE DE MANAUS – AM. (Carlo Balzereit, Kérzia Ferreira Lima, Ana Lúcia da Silva Pereira, Jéssica Tais dos Santos, Nilce Castro Vieira) e PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DO ALGORITIMO DE PREVENÇÃO DE LESOES DE PELE BASEADO NA ESCALA DE BRADEN. (Carlo Balzereit, Kérzia Ferreira Lima, João Mateus Francisco, Ana Lúcia da Silva Pereira).