HAM REALIZA 1º FÓRUM DE PROTOCOLOS


O Hospital Adventista de Manaus realizou entre os dias 12 e 14 de Dezembro o I Fórum, MULTIDISCIPLINAR DOS PROTOCOLOS DO HAM: “Unindo profissionais em um mesmo propósito” evento que buscou discutir, através da apresentação de casos clínicos a implementação dos protocolos de Dor Torácica, Cirurgia Segura, Sepse e TEV.  Além de promover a troca de experiência sobre as adversidades práticas durante a implantação dos Protocolos na Instituição.

O evento foi voltado para profissionais de saúde, para diretores e para gerentes hospitalares, além de profissionais da área de tecnologia da informação – responsáveis pela implantação dos Protocolos no HAM.

A programação contou com diversos palestrantes; entre eles: Dr. Tales Esper, Enfª. Rafaela Tábata, Dr. João Hugo, Dr. Angelo Borba, Enf.Reinaldo Pacífico, Técnica de Enf. Elainne Ferreira, Dr. Paulo Ferreira, Enfª Nilce Vieira, Fis.Richard Menezes, Dr. José Milton, Dr. Raimundo Prado, Nut. Kelly Barbosa e Enfª Kérzia Lima.

 

Para o Dr. Paulo Ferreira, coordenador da UTI e organizador do evento, o fórum proporcionou amadurecimento e crescimento multiprofissional.