CELEBRAÇÃO DO DIA DO TRABALHADOR


DIA DO TRABALHADOR

A comemoração da semana do trabalhador teve início no dia 1 de maio com o evento “Celebrar”, onde foi comemorado o dia do trabalhador.  A comemoração faz parte do projeto HAMARH (Hospital Adventista de Manaus Avalia, Reconhece e Humaniza).

A cerimônia foi iniciada com um delicioso café da manhã regional e, em seguida, o Hospital Adventista de Manaus também prestou homenagens aos colaboradores que completaram 2, 5, 10, 15, 20 e 25 anos de serviços prestados à instituição. A abertura da Semana do Trabalhador também foi marcada por torneios de futebol masculino e feminino além de sorteios de eletrodomésticos para os demais colaboradores. Para Gideon Basílio, diretor geral do Hospital, o evento tem como objetivo maior reconhecer a importância e o trabalho dos colaboradores do HAM: “Nosso objetivo principal é integrar os colaboradores, mostrar a importância que eles tem dentro da instituição e fazer com que se sintam parte da família HAM”, explica.

Para Aurilene Lima, funcionária do departamento pessoal do HAM há cinco anos, a iniciativa da instituição é motivadora:  “é um incentivo para os funcionários continuarem desenvolvendo o trabalho com dedicação”, afirma.

Até o fim da semana (06/05) foram oferecidos serviços gratuitos aos colaboradores durante todo o dia como oficinas de beleza, maquiagem, limpeza de pele, penteados, massagem corporal e ginástica laboral.